sábado, 4 de junho de 2016

Aleatoriedades #1

Sábado, 22:44 e eu estou com uma suruba de pensamentos na cabeça e sinto que qualquer hora eu vou simplesmente apagar como um computador velho sobrecarregado, e é por causa disso que mantenho esse bloguinho aqui.

Estava lembrando de quando sábados eram dias especiais pra mim, virar a noite bebendo vinho barato em alguma praça qualquer com os amigos já me bastava pra ser feliz. Ultimamente estou sendo feito só de lembranças.

Eu queria entender o que se passa na cabeça de alguém pra uma hora estar todo fofo com você, fazendo planos pro fim de semana, manda mensagem de "bom dia" e de repente no mesmo dia ignora sua existência. Eu deveria ir bater na porta da criatura, por as mãos na cintura e perguntar: "QUAL É O SEU PROBLEMA, VIADO?". Mas não vai acontecer porque eu tenho um amor próprio bem exercitado que me impede de chegar à tal ponto, também periga d'eu ouvir que o problema sou eu. Eu sei que ninguém é obrigado à nada, mas as pessoas são volúveis demais pro meu gosto. Tanto faz.

Não confio em quem não deixa o "visto por último" do Whatsapp desativado, pra mim pessoas que fazem isso têm o rabo preso sim.

Ontem fiz maçãs do amor e descobri que é ridiculamente fácil fazer, só vai água, açúcar, maçã e amor que eu troquei por rancor e deu na mesma. Tem gente que cobra 5 fucks dinheiros por uma, e eu pago porque o que vale é a magia das festas juninas. Isso também vale pra ovos de páscoa.

Eu gostaria muito agradecer à quem teve a maravilhosa ideia de fazer uma série com a Zooey Deschanel, merece um nobel de melhor pessoa. Inclusive agora vou abrir uma cerveja e assistir "New Girl" até perder qualquer traço de sociabilidade. Obrigado.

Nenhum comentário: