sábado, 11 de junho de 2016

Aleatoriedades #2

Sábado, 23:17 e eu não estou triste, nem me sentindo sozinho ou incomodado com algo. Estranho... não tenho nenhum motivo especifico, mas hoje, nesse momento estou em paz. Mas, por enquanto tenho tido vontade de muitos silêncios.

“Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter a quem culpar...“ Tati Bernardi

Amanhã será dia dos namorados, eu como bom sagitariano nunca fui de levar essa data muito à sério, mas acontece que será a primeira vez solteiro depois de três anos, realmente não sei como vai ser.

Deixar de se relacionar com uma pessoa porque você simplesmente quer ver ela todos dias faz algum sentido? Ninguém precisa se justificar.

Eu tenho algumas regrinhas de relacionamentos, é um sinal que percebi, quando alguém se entrega rápido demais também irá se desinteressar na mesma velocidade. Nunca me enganei, infelizmente.

Hoje o facebook me lembrou essa publicação minha de 2011: "no fundo eu sempre soube. soube desde o dia em que te conheci que nao aconteceria. pq quando o amor nao acontece antes de tentarmos entende-lo, nao acontece mais....". Eu não entendi nada, nem lembro pra quem seria, nem porque eu tinha problema em colocar acento nas palavras. Eu e os meus envolvimentos amorosos.

Enquanto isso nos fones:Clarice Falcão: "Eu quero ver você numa piscina de óleo fervendo pedindo socorro e eu te oferecendo uma dose de rum pra você se esquentar".

Nenhum comentário: