quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sobre relacionamentos e sapatos

Eu ando numa fase chata de ficar comparando relacionamento com tudo (mais inclinado à coisas ruins). Dae que eu comprei um tênis da Adidas pra correr achando que estava fazendo um baita negócio e o danado do tênis está acabando com a minha vida. Então eu me pus a pensar: o que relacionamento tem a ver com calçado? TU-DO!
Você nem estava precisando ou procurando, mas a vida vem e te apresenta aquele calçado que faz seu coração coçar da alegria. Claro que você não vai metendo os pés pelas mãos e agarrando ele de vez pois tem medo de que não seja seu número. Então aos poucos você resolve se aproximar, vai se deixando usar por uns dias sim e nos seguintes também, até perceber que lhe cabe por completo. 
Então, você percebe que já não consegue mais andar descalço, porque dói o pé - ou coração, mas eu tô falando de sapato. Mas também não é bacana só conseguir usar seu sapato favorito se estiver usando band-aid porque sapato bom mesmo é aquele que você usa todos os dias e não se cansa, nem mesmo depois de anos. Sapato bom mesmo é aquele que não importa qual moda a galera tá usando, ele sempre será a sua escolha. sapato bom mesmo é aquele que não importa a distância percorrida, seus pés sempre estarão confortáveis, caso contrário, é melhor jogar fora e esperar por outro ou então ficar descalço e sentir novas sensações. Pois é!

Nenhum comentário: