quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MINHAS LEMBRANÇAS DE PRESENTES NA INFÂNCIA

Ganhei todos os hominhos dos cavaleiros do zodíavos com aquelas armaduras lindas, enterrei todos num monte de areia que tinha na casa da minha avó e só foram achados depois de quase um ano todos cagados.
Ganhei um carrinho de controle remoto, fui brincar com ele na rua e deixei ele cair num bueiro.
Ganhei um kit de fazer bolhas de sabão (❤), joguei a água com sabão nos olhos do meu melhor amigo, lembro muito bem dos gritos dele e dos meus também.
Ganhei um bate bate (aquelas bolas amarradas numa cordinha), fiquei tão obcecado naquilo que meu pulso ficou cheio de hematomas e um caroço enorme, meu pai disse que era um tumor maligno, nunca mais brinquei com aquilo.
Ganhei uma bicicleta BMX, troquei ela por um par de patins com outra criança.
Ganhei um Super Nintendo, abri ele pra ver como funcionava. Eu abria tudo que tinha parafuso e as coisas nunca voltavam a ser como eram. 

Nenhum comentário: